Redes Sociais

Cidades

Bandidos furtam dinheiro e cartões que motoristas deixaram dentro de veículos

Em um dos casos, o crime aconteceu com uma rio-pretense que estava no litoral paulista

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Rio-pretenses deixaram objetos de valor dentro de veículos e acabaram furtados nesta quarta-feira (24). Pelo menos dois casos desta natureza foram registrados no plantão policial. A primeira queixa é de um condutor de uma empresa coletora de lixo. De acordo com o relato, a vítima contou que “o veículo permanece aberto e deixou a carteira dentro. Em certo momento, constatou que o objeto com documentos pessoais, cartões bancários e dinheiro desapareceu”.

Foram levados RG, CPF, CNH, Título de eleitor, carteira de reservista, carteira de vacinação, carteirinha de plano de saúde, cartão do SUS, vale alimentação, três cartões bancários, cartão cidadão, cartão de supermercado e de benefício, R$ 300 em dinheiro. Não há nenhuma pista sobre o criminoso.

São Vicente

Outro caso de furto de interior de veículo de um rio-pretense aconteceu longe do município. A vítima, mulher de 49 anos, contou na Central de Flagrantes que “na última terça-feira [23], quando saía da cidade de São Vicente notou que arrombaram o vidro traseiro do Fiesta branco, lado do passageiro e furtaram documentos, cartões bancários e pertences pessoais”.

Ainda segundo ela, os cartões foram usados para compras em São Vicente. Os criminosos levaram três cartões de crédito, CNH, uma bolsa preta contendo cosméticos em geral, um secador de cabelo, uma chapinha e R$ 150 em dinheiro. Foi expedida requisição para perícia no automóvel, que ficou danificado. também não há pista dos autores do furto.

Nos dois casos, as documentações foram enviadas para os respectivos distritos policiais correspondentes as áreas dos fatos, locais onde serão alvos de investigações pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS