Cidades
Por dívida com traficante, mulher furta lojas de shopping e acaba presa
Suspeita estava com uma bolsa ‘estufada’ e demonstrou nervosismo ao ver a viatura policial

Devido a uma dívida de R$ 500 com traficante, uma mulher de 45 anos foi presa após furtar várias lojas de um shopping center, em Rio Preto nesta quinta-feira (25). De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 17h, quando policiais militares passavam em frente ao centro de compras e avistaram a suspeita que apresentou nervosismo ao ver a viatura e tentou disfarçar, fechando os olhos para parecer que estava dormindo.
A atitude causou a abordagem. Na conversa com os agentes, ela confessou que “já havia sido presa e que a bolsa estava cheia de produtos que furtou no shopping. Por ser usuária de crack e estar devendo R$ 500 a um traficante da Zona Norte, praticou os furtos para entregar os produtos e abater da dívida”.
Na bolsa havia duas peças de carne, um par de tênis, seis cosméticos e outras duas bolsas menores. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia, junto com a envolvida, que recebeu voz de prisão. A mulher foi indiciada por ‘furto de estabelecimento comercial’, permanecendo presa e à disposição da Justiça. Os representantes das lojas furtadas também foram ao plantão e tiveram as mercadorias restituídas.
- Cidades2 dias
Mirassolense é preso em Rio Preto após tentar fuga pela contramão
- Cidades2 dias
Casal consegue furtar itens de loja no Centro, mas acaba abordado e preso
- Política1 dia
Prefeitura anuncia Marcondes de volta ao cargo de vice-prefeito
- Cidades2 dias
“Você vai levar um tiro na cara”, afirma assaltante para vítima em Rio Preto