Redes Sociais

Cidades

Vítima acelera carro na tentativa de fugir de bandidos e leva tiro na nuca

Carro escuro a abordou e mandou que parasse, mas, assustada, decidiu acelerar

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher escapou da morte na madrugada deste domingo (7) no Jardim do Bosque, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela levou um tiro na nuca, mas conseguiu ajuda e permanece em observação em uma unidade de saúde. Policiais Militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 1h30, quando foram abordados em uma via do bairro pela própria vítima.

A equipe policial realizava patrulhamento e relatou ao delegado que a mulher lhes informou que saíra de um Serv-festas no João Paulo II dirigindo um Celta branco e se dirigia para casa. Quando estava perto do local, foi parada um outro veículo de cor escura. Um dos ocupantes desceu e gritou seguidas vezes para que ela parasse, mas, com medo, acelerou tentando fugir dos criminosos.

Logo em seguida, porém, ouviu um estampido e o vidro do Celta estilhaçou. Ela sentiu uma ‘queimação’ na nuca e saiu procurando por ajuda, momento em que se deparou com a viatura. Os policiais a acompanharam até a UPA Jaguaré. O médico responsável pelo atendimento – de acordo com o que consta no BO – retirou o projétil que estava preso no cabelo da vítima.

A munição foi apresentada na Central de Flagrantes junto com a ocorrência e a mulher permaneceu em observação na unidade de saúde. O carro dela não foi apresentado no plantão. O caso, registrado como ‘tentativa de homicídio’, foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde será investigado.

AS MAIS LIDAS