Redes Sociais

Cidades

Adolescente acusa motorista de tentar asfixiá-la e salta de carro em movimento

Vítima é de Guapiaçu e passou a se sentir mal durante a corrida

Publicado há

em

Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 17 anos, moradora de Guapiaçu, passou por maus bocados nesta terça-feira (20) e registrou queixa contra um motorista de aplicativo por lesão corporal.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 19h45, quando ela embarcou no veículo com destino à Rio Preto.

Um Peugeot prata atendeu a chamada. Ela contou ao delegado “que durante o trajeto o motorista guiava com apenas uma das mãos e ela começou a se sentir sufocada, pedindo para que ele abrisse o vidro, que estava travado”.

Nervoso e somente depois de muita insistência da vítima, o homem atendeu o pedido. Ele percebeu que a passageira estava com familiares ao telefone.

A jovem seguiu o relato dizendo que “ele voltou a subir o vidro e o sufocamento recomeçou. O suspeito parecia ter um recipiente de gás na mão que não estava no volante. No Jardim do Bosque, já em Rio Preto, ela conseguiu abrir a porta e se jogar do carro em movimento”.

Ainda segundo o documento, o homem deixou a garota na rua e foi até o destino final para que a empresa erroneamente acreditasse que ele completou a viagem.

A vítima comunicou à direção do aplicativo o ocorrido e registrou a queixa. Ela recebeu requisição para exame de corpo de delito no IML.

O caso, que contém a placa do automóvel, foi encaminhado ao Distrito Policial correspondente a área dos fatos, onde será investigado.

AS MAIS LIDAS