Redes Sociais

Cidades

“Assina ou vai morrer”, diz bandido para vítima, que tem dívida de drogas

Mulher registra queixa na delegacia, mas não revela suspeitos por temer ser assassinada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 36 anos registrou queixa na delegacia nesta quarta-feira (21), na qual acusa ‘desconhecidos’ de terem a obrigado assinar um documento que seria de venda da residência onde mora, devido a uma dívida de drogas que possui com um traficante.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela contou que “no Residencial Lealdade, recebeu a visita de dois homens que a obrigaram a assinar documentação que – ela acredita ser – de venda do imóvel”.

A vítima disse ainda ao delegado que “é usuária de crack e que possui uma dívida de droga, que não sabe o valor exato, mas que seria algo em torno de R$ 2 mil. Contudo, estão lhe cobrando R$ 20 mil e querem a residência como pagamento. Um dos suspeitos estava com um revólver e disse que ela morreria caso não assinasse os papeis”.

Por fim, encerrou afirmando que “mora sozinha, não tem para onde ir e por temer pela própria vida, não identificaria os criminosos. Somente desejava registrar os fatos para apresentar a um advogado futuramente, caso seja necessário”.

O caso, registrado como ‘constrangimento ilegal’, foi encaminhado ao distrito policial referente a área dos fatos, onde será investigado.

AS MAIS LIDAS