Redes Sociais

Cidades

Baep apreende drogas escondidas em velotrol dentro de casa na Vila Diniz

Homem de 45 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Publicado há

em

Divulgação/ 9º Baep

Homens do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), com o apoio do canil, apreenderam tijolos de cocaína e crack que estavam escondidos dentro de um velotrol (motocicleta de brinquedo), na noite da última segunda-feira (26), em uma casa na Vila Diniz, em Rio Preto.

Segundo a corporação, a equipe fazia um patrulhamento quando recebeu a informação de que um homem levava drogas em um HB20. O veículo foi abordado na avenida Murchid Homsi.

Durante buscas, os PMs encontraram um tijolo de cocaína escondido no assoalho do veículo. O motorista de 45 anos confessou que tinha mais entorpecentes na casa dele.

Então, os policiais se deslocaram até o imóvel. A mulher do suspeito autorizou a entrada da corporação na casa e, durante uma vistoria com a ajuda de cães farejadores, foi possível encontrar três tijolos de cocaína e um de crack escondidos no brinquedo.

Todo o entorpecente foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes. Os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam para a delegacia.

Ele permaneceu preso por tráfico de drogas e foi encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). A mulher dele foi liberada.

AS MAIS LIDAS