Redes Sociais

Cidades

Balcão de Empregos Itinerante vai ao CRAS Belo Horizonte

Supermercado fará entrevistas para preencher 17 vagas e CIEE oferece oportunidades para Jovem Aprendiz e estágios

Publicado há

em

Ivan Feitosa/Secretaria de Comunicação

Na próxima quinta e na sexta-feira (22 e 23), o Balcão de Empregos Itinerante estará no Centro de Referência de Assistência Social Belo Horizonte. O serviço móvel da Secretaria do Trabalho e Emprego de São José do Rio Preto ficará no local das 9h30 às 16h, oferecendo diversos serviços.

Na quinta-feira, uma rede de supermercados estará no local fazendo entrevistas para 17 vagas distribuídas nas funções de repositor de mercadorias, operador de caixa, ajudante de açougue e auxiliar de limpeza.

Já na sexta-feira pela manhã haverá oficina de panificação. As vagas estão esgotadas e foram preenchidas antecipadamente pelos próprios usuários do CRAS.

Nos dois dias, os munícipes poderão fazer cadastro e atualização de dados no sistema digital do Balcão de Empregos, a fim de serem direcionados para vagas, e retirar cópias impressas de currículos.

O CIEE – Centro Integração Empresa-Escola – também estará no CRAS com mais de 200 oportunidades nos programas Jovem Aprendiz e de Estágio, que ajudam jovens de 16 a 23 anos a acessarem o mercado de trabalho.

Quem quiser aproveitar as oportunidades deve comparecer ao local com documentos pessoais, comprovante de residência e, se possível, a carteira de trabalho. Para melhor atendimento, serão distribuídas senhas até às 15h.

O CRAS Belo Horizonte fica na rua Rogério Cozzi, 657, no Jardim Aniele.

AS MAIS LIDAS