Redes Sociais

Cidades

De ‘saidinha’, homem é preso vendendo drogas no João Paulo II

Aos PMs suspeito confirmou o crime, mas na delegacia mudou o discurso, negando o comércio ilegal

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Flagrado próximo a uma escola no João Paulo II, em Rio Preto, vendendo drogas, homem acabou preso nesta sexta-feira (16). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito, de 42 anos, estava com benefício da ‘saidinha’ temporária e desejava ir para a capital paulista.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 16h30, quando realizavam patrulhamento por vias do bairro e o envolvido demonstrou nervosismo, tentando sair correndo, fato que gerou a abordagem. Nos bolsos, encontraram R$ 70 em dinheiro e 33 porções de cocaína.

Consultado nos sistemas policiais o suspeito constou como preso com benefício de saída temporária. Aos PMs, afirmou que “saiu da cadeia sem nenhum dinheiro e estava vendendo os entorpecentes para conseguir voltar à São Paulo”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.

No local, porém, alterou todo o discurso, negando que estivesse praticando tráfico de drogas. Não adiantou. Porque o delegado de plantão ratificou a voz de prisão (válida por no máximo 24 horas), sem direito à fiança e o encaminhou para a carceragem da Delegacia Seccional de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.

Em seguida, a prisão foi convertida em preventiva (até 90 dias) e o material ilícito apreendido retornou do exame pericial com resultado positivo para ‘cocaína’.

AS MAIS LIDAS