Redes Sociais

Cidades

Em menos de 2h, plantão registra segunda tentativa de homicídio em RP

Esfaqueada no rosto, vítima não conseguia falar, pois o ferimento estava muito próximo à boca

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Nem duas horas depois de uma tentativa de homicídio no Parque da Cidadania (veja aqui), outra vítima do mesmo tipo de crime deu entrada na UPA Jaguaré. O crime neste caso ocorreu em uma rua da Vila Elmaz, por volta de 20h50. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem identificado com 45 anos foi esfaqueado no rosto.

Policiais militares declararam ao delegado que foram acionados até a unidade de saúde, pois a vítima recebia atendimento no local. Neste caso, porém, não houve possibilidade de colher o depoimento do homem, porque o ferimento estava muito próximo à boca e ele não conseguia falar.

Apurou-se na UPA que a vítima foi esfaqueada no rosto e socorrido por uma pessoa desconhecida, que o levou até a unidade de saúde e não esperou pela chegada dos policiais. Novamente como no caso anterior, nenhuma testemunha dos fatos foi encontrada. O homem estava consciente e em estado de saúde considerado estável, mas seria transferido a um hospital maior para passar por cirurgia.

O suposto local do crime estava prejudicado para o trabalho da perícia técnica, pois não havia qualquer vestígio de sangue. A equipe de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) recebeu informações sobre o crime e a vítima requisição para exame posterior de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O delegado de plantão determinou a instauração de inquérito policial e encaminhou a documentação para o distrito correspondente a área dos fatos, onde o esfaqueamento será alvo de investigação.

AS MAIS LIDAS