Cidades
Homem agride companheira no Nova Esperança e termina preso
Aos policiais militares e na delegacia, suspeito negou todas as acusações
Um homem foi preso neste domingo (18) após agredir a companheira na noite anterior e também no próprio domingo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado no Conjunto Habitacional Nova Esperança. O suspeito, de 27 anos, negou todas as acusações.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes foram aciodados devido a um caso de violência doméstica em uma via do bairro e se dirigiram para o local. Lá, fizeram contato com a vítima. 28 anos, que apresentava lesão na boca. Ela informou que “na noite anterior o companheiro a agrediu com socos na boca, nas costas e na cabeça, além de ameaçá-la de morte. O agressor ainda a impediu de acionar o 190”.
Na manhã deste domingo, ela conta “que voltou a ser agredida e ameaçada por ele, mas desta vez conseguiu acionar a Polícia Militar”. O homem estava no imóvel e não ofereceu qualquer resistência, mas negou que tivesse praticado qualquer tipo de agressão contra a a esposa. Ele apresentava algumas escoriações leves pelo corpo.
Antes da delegacia, os agentes levaram a vítima para atendimento médico na UPA Santo Antônio. O delegado de plantão confirmou a materialidade do crime e a situação de flagrante, confirmando a prisão (válida por no máximo 24 horas) e já a transformando em preventiva (até 90 dias), sem direito à fiança. O relato da mulher foi considerado sem nenhum indício para exagero.
Após os procedimentos de praxe, como assinatura da nota de culpa e exame de corpo de delito no IML, o homem foi encaminhado para a carceragem local e a vítima recebeu a informação de que tem seis meses de direito para processar o companheiro pelas agressões e ameaças.
- Cidades2 dias
Jovem tenta disfarçar, mas acaba preso em flagrante por tráfico em Rio Preto
- Cidades2 dias
Operador é surpreendido por proprietária furtando caixa de restaurante
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto