Redes Sociais

Cidades

Homem é encontrado morto em apartamento no Caic

Porta foi arrombada e vítima já se encontrava em estado de decomposição

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um idoso de 62 anos foi encontrado morto no Conjunto Habitacional Caic, em Rio Preto neste sábado (3), por volta de 11h. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Marco Antônio Novaes não era visto desde a noite da última quinta-feira. A informação chegou até a Central de Flagrantes por meio de uma ligação telefônica.

A perícia técnica e a empresa funerária foram acionadas até o endereço. Um investigador da polícia se encontrava no local, em que policiais militares mantiveram preservado. A síndica do prédio informou que a vítima “havia sido visto pela última vez na quinta-feira e morava sozinho em um dos apartamentos”.

Na manhã deste sábado, disse ela, “sentiram um mau cheiro vindo do apartamento do idoso e também um líquido vermelho aparentando ser sangue escorrendo pelo chão, passando pela porta”. Após a chegada da Polícia Militar a porta foi arrombada. A vítima estava caída na sala, bastante inchada, já em estado de decomposição.

O Samu foi acionado e a médica responsável atestou a morte e expediu a guia de encaminhando para exame necroscópico no IML. Também estava no local uma irmã do idoso, que contou que “ele morava sozinho, era diabético, tinha pressão alta, já havia sofrido um infarto e também fora submetido a cirurgia do coração”.

O caso, registrado como ‘morte suspeita’, foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde será alvo de investigação pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS