Cidades
Homem que esfaqueou companheira no Parque Industrial é preso pela PM
Filha da vítima ligou para a polícia e denunciou paradeiro do suspeito, que acabou localizado
O homem que desferiu golpes de faca no rosto na companheira no último sábado (3) no Parque Industrial (veja aqui) foi localizado e preso pela polícia no dia seguinte. Neste domingo, de acordo com a segunda edição do boletim de ocorrência, a filha da vítima denunciou aos militares o paradeiro do agressor.
De posse da identidade do suspeito, de 53 anos, e também as características físicas e roupas que vestia fizeram diligências pela cidade, quando por volta de 1h a filha da mulher ligou para a Central de Flagrantes e afirmou que “o homem se encontrava em um lanche no cruzamento das ruas Osvaldo Aranha com Expedicionários, na Boa Vista”.
Deslocaram-se até o local e abordaram o indivíduo que ‘batia’ com as características, confirmando que se tratava do companheiro da vítima. Ele negou que tivesse esfaqueado a mulher, afirmando que “houve apenas um entrevero entre ambos e só saiu da casa”. A filha da vítima chegou ao local logo após e confirmou que ele era o autor da tentativa de homicídio.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Foi confirmado o estado flagrancial, de acordo com informações emitidas pela autoridade policial no BO, sendo o homem indiciado pelos crimes de ‘violência doméstica’ e ‘tentativa de homicídio’. Após prestar depoimento, ele não recebeu direito a fiança e foi encaminhado à carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima teve alta da Santa Casa, não correndo risco de vida e chegou até a comparecer ao plantão policial, onde também reiterou todos os fatos que haviam acontecido no dia anterior. Ela solicitou ainda medidas protetivas de urgência contra o companheiro.
Entenda o caso
No último sábado, no Parque Industrial, após uma discussão por questões familiares em momento que o casal havia ingerido bebidas alcoólicas, a mulher, 54 anos, terminou esfaqueada, socorrida e internada na Santa Casa de Misericórdia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os ânimos se exaltaram e o homem se armou com uma faca e passou a agredi-la, causando ferimentos no rosto e pescoço, região vital. Logo após os fatos, o suspeito fugiu do local.
A mulher recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do Samu e levada para a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu internada. A perícia técnica foi acionada e foi até o endereço para devidos trabalhos necessários. Perito informou no plantão que os PMs não estavam mais no local quando chegou e que não encontrou a arma branca, apenas marcas de sangue.
Por fim, a documentação foi encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde será feita a investigação. O agressor foi indiciado por ‘violência doméstica’ e ‘tentativa de homicídio (feminicídio)’.
- Cidades2 dias
Escola é evacuada após aluna levar equipamento rastreador em Cedral
- Saúde2 dias
Rio Preto confirma três novos casos de Mpox
- Cidades1 dia
Jovem tenta disfarçar, mas acaba preso em flagrante por tráfico em Rio Preto
- Mundo2 dias
Eclipse parcial da Lua acontece hoje; veja como assistir pela internet