Cidades
Homem tem as duas pernas amputadas por trem em Rio Preto
Uma testemunha disse aos PMs que viu a vítima brigando com um desconhecido momentos antes do acidente
Após se envolver uma briga, um homem de 35 anos, acabou parando debaixo de um trem e teve as duas pernas amputadas durante o acidente, registrado próximo ao viaduto Jordão Reis, na Vila Angélica, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu neste domingo (4), por volta de 10h.
Policiais militares declararam no plantão que foram informados por um vigilante que “viu a vítima e um outro indivíduo desconhecido brigando próximo à linha férrea. Após a passagem de vários vagões, por razões desconhecidas, o homem jogou-se embaixo da composição, que cortou as duas pernas. O maquinista não percebeu e seguiu normalmente o caminho”.
A perícia técnica técnica foi acionada ao local, assim como o Samu, que prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital de Base, juntamente com as partes amputadas pelo trem. Foi expedida requisição para exame posterior da vítima de corpo de delito no IML e o caso acabou encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.
- Cidades2 dias
Escola é evacuada após aluna levar equipamento rastreador em Cedral
- Saúde2 dias
Rio Preto confirma três novos casos de Mpox
- Cidades1 dia
Jovem tenta disfarçar, mas acaba preso em flagrante por tráfico em Rio Preto
- Mundo2 dias
Eclipse parcial da Lua acontece hoje; veja como assistir pela internet