Redes Sociais

Cidades

Idoso morre no hospital após acidente em vicinal entre Potirendaba e Mendonça

Vítimas foram socorridas à UBS mendoncina, mas reclamaram de dores e médico determinou transferência para Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Vítima de um acidente de trânsito entre as cidades de Potirendaba e Mendonça, um homem de 75 anos morreu no Hospital de Base nesta terça-feira (13), após não resistir aos ferimentos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Lucil Rodrigues dirigia um trator com uma carreta acoplada e foi atingido por um Uno branco, conduzido pela outra vítima, homem de 59 anos.

Policiais militares de Nova Aliança atenderam a ocorrência e quando chegaram ao local do choque se depararam com os veículos parados no acostamento e as vítimas já haviam sido socorridas por ambulância do Samu de Mendonça. De acordo com uma enfermeira da UBS, “os pacientes foram transferidos para Rio Preto por ordem do médico plantonista, já que reclamavam de dores pelo corpo [na coluna e no peito]”.

Segundo testemunhas afirmara aos PMs, “os veículos seguiam pela vicinal no sentido Potirendaba-Mendonça, quando o Uno com placas de Bady Bassitt acabou batendo na traseira da carreta que estava acoplada no trator”. A perícia técnica foi acionada ao local e realizou os trabalhos necessários. Parentes e/ou conhecidos das vítimas ficaram responsáveis pelos veículos.

Na madrugada desta terça, funcionários do hospital encaminharam e-mail para a Central de Flagrantes comunicando a morte do idoso, ocorrida às 1h25 e constatada pelo médico responsável, que encaminhou em seguida o corpo ao IML para realização de exame necroscópico, transportado pela empresa funerária.

Qualificado como ‘lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor’ e ‘morte suspeita’, o caso foi encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai proceder a investigação.

AS MAIS LIDAS