Redes Sociais

Cidades

Jovens são roubados de madrugada avenida Murchid Homsi

Vítimas declararam na delegacia que um dos suspeitos fez menção de estar armado e apresentava ‘volume’ sob a blusa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rapaz de 22 e uma moça de 17 anos foram roubados na avenida Murchid Homsi, em Rio Preto na madrugada desta quinta-feira (8). De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas informaram na Central de Flagrantes que caminhavam pelo local por volta de 2h30, quando foram abordados por dois homens, sendo que um deles fez menção de estar armado.

O criminoso que simulou ter uma arma exigiu que entregassem tudo o que tinham e apresentava um ‘volume’ sob a blusa. Apesar de não terem visto nenhum revólver, a dupla atendeu as ordens do suspeito. Foram levados dois celulares e a carteira do jovem com documentos como RG, CPF e CNH, além de três cartões bancários (crédito e débito).

Após o crime, os envolvidos fugiram a pé. As vítimas foram orientadas a fazerem o bloqueio dos aparelhos e aplicativos bancários junto às instituições financeiras onde são correntistas, bem como proceder o cancelamento dos cartões. O caso foi encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, onde será investigado.

AS MAIS LIDAS