Redes Sociais

Cidades

Morador de rua é esfaqueado no Centro de Rio Preto

Vítima declarou aos policiais militares que comprou entorpecente e não pagou o traficante

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Por dívida com traficante, morador de rua foi esfaqueado nesta segunda-feira (5) no Centro de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 7h50, quando policiais militares foram acionados até a rua Coronel Spínola de Castro, cruzamento com a Pedro Amaral, onde estaria a vítima.

Quando chegaram ao endereço, o jovem de 23 anos não estava mais e havia sido socorrido para a UPA Tangará. Já na unidade de saúde, os agentes conseguiram acesso ao jovem, que apresentava um golpe de fraca na região das costas. Ele declarou “que adquiriu droga com um traficante, [o qual não quis fornecer nem nome ou apelido], consumiu o entorpecente e não pagou”.

Com a situação, o próprio traficante teria o esfaqueado pelas costas. Os PMs confirmaram que a vítima não possui endereço fixo e vive na região central de Rio Preto. A Delegacia de Homicídios local foi comunicada sobre o caso. A vítima recebeu requisição para realizar exame de corpo de delito no IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS