Redes Sociais

Cidades

Mulher de 33 anos é esfaqueada pelo namorado em festa de família

Agressor de 36 anos foi detido em flagrante pelo tio da vítima, que é tenente de reserva da Polícia Militar

Publicado há

em

imagem ilustrativa

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pelo namorado durante uma confraternização familiar, na madrugada do último sábado (24), na Vila Toninho, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e os familiares estavam em uma festa na casa dela quando o namorado, de 36 anos, invadiu o local com uma faca e a golpeou no pescoço, no ombro, na barriga e na lombar. Ele também xingou os parentes da mulher com palavrões.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o Hospital de Base, em estado grave, onde ficou internada.

O tio dela, que é tenente de reserva da Polícia Militar, deteve o suspeito em flagrante até a viatura da PM chegar e prender o homem. O local do crime estava com muitas marcas de sangue e a perícia foi acionada. A faca usada pelo suspeito foi encontrada em cima de uma cama e foi preservada para o trabalho dos peritos.

Na delegacia da Polícia Civil, o agressor apresentou comportamento hostil, xingou o policial militar responsável pela ocorrência e o ameaçou. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem disse que quando saísse da cadeia, mataria o PM. Ele ainda exibiu em sua perna uma tatuagem de palhaço, indicando pertencer ao PCC e ser matador de policial.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, desacato, ameaça e violência doméstica. O homem foi encaminhado para a carceragem da Deic e passará por audiência de custódia.

AS MAIS LIDAS