Redes Sociais

Cidades

Pai procura pela filha e é agredido por jovens na região da represa

Em depoimento, vítima diz que a filha passou a falar para todo mundo que foi abusada por ele

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem foi agredido por adolescentes no Jardim Seixas, em Rio Preto nesta quinta-feira (1). De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos foram registrados por volta de 22h. A vítima, 36 anos, declarou na delegacia “que procurou a filha de 15 anos durante o dia todo e à noite recebeu a informação de que estava estava na região da Represa Municipal, próximo ao Ginásio Natalone”.

Ele foi até o local com uma moto CG 160 Fan vermelha e localizou a adolescente estava acompanhada de outras seis pessoas, sendo cinco rapazes e uma garota. De imediato, esses jovens começaram a acusar a vítima de ter abusado sexualmente da filha e passaram a questioná-lo sobre os fatos, momento em que ele tentou explicar que “a filha já teve esse comportamento anteriormente, quando morava com a mãe em Campinas, sendo esse o motivo da jovem morar com ele hoje em dia”.

Enquanto conversava com os rapazes, um outro jovem veio por trás e o acertou com um golpe de capacete na cabeça, tento, então, todos os envolvidos partido para cima do pai da adolescente, agredindo-o com socos e chutes, instante em que ele saiu correndo do local deixando a chave no contato da moto e o celular, que caiu no chão durante a fuga.

Depois de uns 15 minutos, conseguiu voltar ao local e constatou que haviam sumido com a moto e o celular dele. Ainda no depoimento ao delegado contou que “a filha saiu de casa após uma discussão entre eles e que a jovem passou a dizer para todo mundo que ele teria abusado dela sexualmente. Mesma atitude que ela já cometeu quando morava com a mãe”. O pai apresentava várias lesões no rosto, razão pela qual foi expedida requisição para exame de corpo de delito no IML.

O caso, registrado como ‘roubo’ e ‘desaparecimento de pessoa’, foi encaminhado ao distrito policial correspondente a área em que os fatos aconteceram, onde será alvo de investigação por parte da Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS