Redes Sociais

Cidades

Por dívida de aluguel, homem confessa tráfico

Suspeito tentou se esconder atrás de um carro após ver os PMs, mas foi detido com cocaína

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Surpreendido com 180 porções de cocaína, embaladas e prontas para a venda, rapaz de 27 anos acabou preso na madrugada desta quinta-feira (22) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 0h50, quando realizavam patrulhamento pelas imediações e o suspeito, ao notar a viatura, se escondeu atrás de um veículo.

A atitude suspeita desencadeou a abordagem, na qual foram localizados os entorpecentes, além de um celular. Questionado, confessou “que venderia cada porção pelo valor de R$ 20”. Com isso, foi algemado, recebeu voz de prisão e terminou conduzido ao plantão.

O material apreendido foi analisado e retornou com resultado positivo para ‘cocaína’. Ao delegado, o suspeito, que ostenta antecedentes criminais, voltou a confessar o crime, alegando “que o motivo para isso era porque está em atraso com pagamento do aluguel da residência onde mora”.

Diante das provas e depoimentos, o delegado de plantão confirmou a voz de prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) e já a converteu em preventiva (até 90 dias). Ele foi encaminhado para a carceragem local, sem direito à fiança, onde permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS