Cidades
Rapaz troca boné por revólver “para defesa pessoal” e acaba preso em RP
Suspeito, morador do Distrito de Talhado, alegou que pai for morto a tiros

Alegando defesa pessoal e pelo pai ter sido morto a tiros, um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (14) com uma arma no Distrito de Talhado, em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta de 16h30, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estava de posse de um revólver no local.
A equipe deslocou-se até o referido endereço e fez contato com o rapaz. Questionado sobre os fatos, confessou a posse da arma calibre 32, com um cartucho deflagrado, que estava no guarda-roupas do quarto dele. O suspeito relatou ainda que “trocou o revólver por um boné com um desconhecido que não sabe sequer o nome e o usa para defesa pessoal, pois o pai foi morto por disparos de arma de fogo”.
O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia e o revólver, que tinha numeração intacta, apreendido. Foi arbitrada uma fiança pelo delegado de plantão e, como não houve pagamento, o envolvido acabou parando na carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Rio Preto, onde aguarda a decisão da Justiça.
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, família sai de viagem e tem casa furtada por criminosos
- Cidades1 dia
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades15 horas
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Morador de Olímpia ‘arremata’ carros em falso leilão e prejuízo passa de R$ 36 mil