Redes Sociais

Cidades

Segurança Pública estende prazo de consulta à população

Ampliação foi requerida pelos cidadãos durante audiências realizadas nas dez regiões

Publicado há

em

Divulgação/Pref. Rio Preto

A Secretaria de Segurança de Rio Preto decidiu estender o prazo para a população se manifestar, por meio da consulta pública online, a respeito do Plano Municipal de Segurança. A verificação se encerraria nesta sexta-feira (30), mas a pasta atendeu às solicitações feitas por moradores durante as audiências públicas para ampliar o prazo da consulta realizada via Portal do Município.

A décima e última audiência pública da série de reuniões que antecede a elaboração do plano foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 29, na região da Vila Toninho. Os encontros foram realizados ao longo das últimas duas semanas em espaços públicos, conjuntamente ao Comitê Intersetorial do Município, e contou com a participação de representantes dos diferentes bairros da cidade.

´´Nós acatamos essa sugestão para dar mais tempo e flexibilidade àqueles cidadãos que ainda não conseguiram participar da nossa consulta pública. O nosso desejo é de que todos tenham a oportunidade de opinar´´, explicou o secretário de Segurança Pública, coronel Jean Charles Serbeto.

Com a alteração, os munícipes terão agora até o próximo dia 9 de julho – feriado estadual da Revolução Constitucionalista – para participar da consulta pública. O endereço para responder ao questionário é riopreto.sp.gov.br/planosegurança.

AS MAIS LIDAS