Redes Sociais

Cidades

Suspeito é preso vendendo drogas na madrugada desta segunda na Boa Vista

Na delegacia, homem tentou alegar que era apenas usuário, mas teve prisão confirmada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Surpreendido vendendo drogas na Boa Vista, em Rio Preto, um homem de 41 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (19). De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 2h, quando policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) avistaram o suspeito.

Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou disfarçar e iniciou imediatamente uma caminhada, gerando suspeita e abordagem. Identificado, na revista pessoal agentes encontraram uma porção de crack e R$ 40 em dinheiro. Questionado sobre o entorpecente e o motivo de estar ali naquele horário, o suspeito, sem ter justificativas, acabou confessando que vendia drogas. Informou ainda que morava na casa em frente de onde estavam e que tinha mais material ilícito e dinheiro no imóvel.

Já dentro da residência, a equipe policial localizou debaixo de um sofá mais R$ 1.695 mil e dentro de um guarda-roupas, mais cinco porções de crack em forma de pedra (compacta), além de um caderno com anotações sobre o tráfico e uma balança de precisão pequena. Ele confessou que “todo o dinheiro era resultado da venda dos entorpecentes”. O material e os valores foram apreendidos.

Com isso, recebeu voz de prisão e conduzido até o plantão. No local, com a presença de advogado, o homem disse apenas que “é usuário de drogas e que tinha apenas uma pedra de crack guardada”. O delegado de plantão confirmou a versão dos policiais militares e o manteve preso, encaminhando-o para a carceragem da Delegacia Seccional de Rio Preto, onde vai aguardar audiência de custódia.

AS MAIS LIDAS