Redes Sociais

Cidades

Vítima é atacada, sofre fraturas e é roubada na Praça Dom José Marcondes

Homem declarou na delegacia que “sentia tantas dores que não tinha forças para assinar o BO”

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Homem de 33 anos foi agredido e roubado por três criminosos na noite desta sexta-feira (16) na Praça Dom José Marcondes, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima declarou na Central de Flagrantes que “era por volta de 20h, dormia em um banco, quando foi abordado pelos envolvidos que o agrediram com o objetivo de lhe roubar o celular e uma bolsa que carregava. Após o crime, os agressores fugiram para uma direção que não conseguiu identificar”.

Foram levados o celular, a mochila, sete peças de roupas e documentos relativos a processos (entre os quais alvará de soltura, carteira de comparecimento, entre outros). A vítima foi por meio próprios a UPA Jaguaré e teve diagnosticado pelo médico responsável edema no cotovelo direito e antebraço esquerdo e fratura de diáfase do decúbito (fraturas e ossos como rádio e a ulna).

Por fim, declarou “sentia tantas dores que não tinha forças nem para assinar o boletim de ocorrência”. O caso foi encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde serão iniciadas as investigações.

AS MAIS LIDAS