Cidades
Adolescente acusa paciente de hospital por tentativa de estupro
Suspeito foi agredido depois do crime por pessoas que o ‘pegaram’ de surpresa na rua
Uma jovem de 14 anos foi vítima de tentativa de estupro no bairro Boa Vista, em Rio Preto. O caso aconteceu no último domingo (16) e a queixa registrada nesta segunda-feira na Central de Flagrantes. Um rapaz de 29 anos foi apontado pela jovem como o responsável pelo crime. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu chamada de agressão em endereço próximo ao Hospital Bezerra de Meneses.
No local, fizeram contato com a garota e a mãe dela, de 43 anos. Elas disseram que o criminoso estava se abrigando dentro da unidade de saúde. A mãe contou aos PMs “que no domingo, o homem tentou abusar sexualmente da filha. A menina estava no portão e o suspeito segurou e não deixou que ela fechasse. A ameaçou dizendo que ‘era melhor obedecer porque ele tinha acabo de sair da cadeia’. Ela estava sofrendo lesões na mão e acabou soltando. Neste momento, o rapaz teria passado a mão pelo corpo da jovem [inclusive nas partes íntimas]. Ela tentou ainda ligar para a mãe, mas o homem tomou o aparelho das mãos dela e desligou a ligação”.
Em seguida, pelo depoimento, “ele foi até o hospital. Ela pegou imagens de um vizinho e mostrou para a filha que confirmou ser o suspeito que a tocou. Ela acreditou que poderia se tratar de um paciente do local, fato que confirmou nesta segunda-feira, segundo ela”. Ainda nesta segunda, desconhecidos fizeram ‘campana’ nas esquinas do local, ‘pegaram’ o suspeito e o agrediram de surpresa.
A garota o reconheceu como sendo o autor da tentativa de estupro. Aos PMs, o homem relatou que “durante as agressões, os envolvidos disseram a ele que ‘não deveria ter feito o que fez com a sobrinha dele’, mas que não sabe dizer exatamente quem são”. A Polícia Militar conduziu o rapaz primeiramente à UPA Tangará para atendimento, sendo liberado em seguida.
Ainda de acordo com o registro policial, o representante do hospital existem imagens das agressões registradas pelas câmeras de monitoramento da unidade. O delegado de plantão determinou pelo registro do boletim de ocorrência, a instauração de inquérito para apuração de todo o caso.
Foi expedida ainda requisição para exame de corpo de delito no IML ao suspeito agredido, a vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses que tem direito a representar criminalmente (processar) contra o suspeito e o caso terminou encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, que será responsável pelas investigações.
- Cidades2 dias
Salão de eventos Garden Noor inaugura com grande festa em Rio Preto
- Cidades2 dias
Suspeito de homicídio em Mirassol, adolescente é apreendido pela PM
- Cultura1 dia
Jesus Day: mais de 30 mil pessoas são esperadas neste sábado
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 6 de setembro