Cidades
Após 22 dias internada, vítima não resiste e morre no hospital em Rio Preto
Caso foi registrado como ‘morte suspeita’ e vai ser investigado
Internado no Hospital de Base desde o último dia 17 de junho, um homem de 46 anos, morador de Votuporanga, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (9), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Edson Donizete Correa teve a morte confirmada às 9h.
Na data dos fatos, o pai da vítima disse “que foi informado pelo neto que o filho havia sido socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa de Votuporanga, sendo mais tarde transferido para o HB de Rio Preto, devido a gravidade das lesões. No local, passou por uma cirurgia na cabeça e foi informado pelo médico responsável que o estado de saúde dele era grave”. Ele não soube informar na oportunidade o que aconteceu com a vítima, pois não recebeu mais detalhes.
Neste domingo, a Central de Flagrantes recebeu e-mail da unidade de saúde confirmando a morte do paciente. Foi expedida requisição para exame necroscópico no IML, para onde o corpo foi levado pela empresa funerária. O caso, registrado como ‘morte suspeita’, foi encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.
- Cidades2 dias
Patrão do tráfico é preso com mais de 300 kg de drogas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Jovem é esfaqueado por suposto morador de rua no Centro de Rio Preto
- Cidades2 dias
Perseguido, jovem cai de moto, deixa arma para trás e acaba detido
- Cidades2 dias
Nova frente fria não deve trazer chuvas para a região