Cidades
Com cocaína dentro da calça, reeducando do CPP é preso em flagrante
Na delegacia, homem teve a voz de prisão confirmada pela autoridade policial e permanece à disposição da Justiça

Mesmo com constantes casos de reeducandos flagrados na tentativa de entrar no Centro de Progressão Penitenciária ‘Dr. Javert de Andrade’ (CPP) com drogas, novos casos surgem quase que diariamente. Ao contrário de vários noticiados anteriormente, desta vez, porém, o suspeito não engoliu os entorpecentes, tentou esconder entre as pernas, por dentro da calça. Mas, assim como nos demais casos, acabou flagrado e preso nesta quarta-feira (5).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, agentes penitenciários declararam no plantão que era por volta de 18h, quando um reeducando retornou de trabalho externo e, ao ser submetido a revista pessoal para entrar na unidade prisional, na hora de realizar o movimento de agachamento, ele não conseguia realizar fazer de forma natural.
Questionado, o homem de 36 anos negou que estivesse escondendo algo. Recebeu ordem para agachar novamente e assim foi possível nitidamente perceber pacotes entre as pernas dele. Em seguida, agentes mandaram que entregasse o material, identificado como duas porções de cocaína. Detido e algemado, o reeducando terminou na delegacia.
A droga foi apreendida e apresentada juntamente com o envolvido e resultou em positivo para ‘cocaína’ após análise. Foi instaurado inquérito policial e o reeducando preso em flagrante deve voltar ao regime fechado após os procedimentos legais.
- Cidades2 dias
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Drogas e prostituição; assassino de médica é julgado em Rio Preto
- Cidades1 dia
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo
- Cultura2 dias
Confira as estreias no Cine Araújo do Riopreto Shopping