Redes Sociais

Cidades

Confusão na Vila Moreira tem tiro e três detidos no plantão

Policial militar aposentado tentou proteger morador de rua que estava sendo agredido por oito pessoas

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um policial militar aposentado tentou impedir oito pessoas de agredirem um morador de rua e só não foi vítima também porque uma viatura chegou ao local e apaziguou a situação nesta segunda-feira (10) na Vila Moreira, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem de 54 anos chegou a sacar uma arma e disparar um tiro de alerta durante a confusão.

O caso aconteceu por volta de 23h30 em um estabelecimento comercial. A vítima declarou que “viu oito homens agredindo um morador de rua que carregava recicláveis, momento em que tentou impedir as agressões, pedindo que eles deixassem a pessoa em paz. Neste instante, os oito partiram para cima dele, que lhes informou ser policial e chegou a sacar a arma e dar um tiro para o chão. Cinco fugiram na hora e três permaneceram, bem no momento em que a viatura chegou ao local”.

Todos foram conduzidos até o plantão policial. A arma foi apreendida e o delegado de plantão determinou pela instauração de inquérito para apurar melhor o que aconteceu, além de acionar a perícia técnica ao local. O morador de rua que estava sendo agredido também fugiu e não foi ouvido. A documentação foi encaminhada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai proceder a investigação.

AS MAIS LIDAS