Redes Sociais

Cidades

Homem encontra mulher com outro e acaba agredido no Solo Sagrado

Vítima declarou que trabalha fora do Estado e chegou em casa de surpresa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um possível caso de adultério terminou em agressão e boletim de ocorrência nesta segunda-feira (17) no Solo Sagrado, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, policiais militares que realizavam patrulhamento pelas imediações acabaram flagrando e terminando com a confusão.

A vítima, homem de 40 anos, relatou ao delegado que “trabalha em Uberaba [MG], chegou em casa de surpresa e não encontrou a esposa dele [34 anos] no local, mas a residência exalava forte odor de perfume. Ligou para ela, que lhe falou que ‘estava fazendo caminhada’. Ele pegou o carro do vizinho e saiu à procura. Em um determinado momento, viu a mulher dentro de um carro Classic cinza na companhia de um homem”.

O envolvido foi identificado como sendo um colega de trabalho da esposa. Ainda no depoimento, ele destacou que “desceu do carro para tirar uma foto da esposa dentro do carro, ela se abaixou e o colega tentou sair com o veículo. Como impediu a fuga, acabou agredido pelo homem, sofrendo lesões no pescoço, um dedo da mão esquerda, além de ter a camiseta rasgada na altura do ombro direito”.

Agentes declararam que no momento desta agressão a viatura passava pelo local, parou e os policiais conseguiram separar a briga que acontecia. O marido foi orientado a comparecer à delegacia para formalizar a queixa e recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML de Rio Preto. Recebeu ainda orientação de que tem seis meses para processar o agressor.

AS MAIS LIDAS