Redes Sociais

Cidades

Inusitado: rapaz pede para ser preso no Terminal Rodoviário e é ‘atendido’

Suspeito alegou que estava sendo ameaçado de morte e por isso queria ir para a cadeia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Com medo de morrer, um jovem de 26 anos afirmou que “queria ser preso” e conseguiu o que desejava. O fato inusitado foi registrado no Centro de Rio Preto, na madrugada deste domingo (2). De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 1h, quando o rapaz entrou no Terminal Rodoviário dizendo a vigilantes “que estava sendo ameaçado de morte e que queria ser preso”.

Ele foi informado que não poderia ser detido, já que não havia cometido crime nenhum. Para surpresa dos funcionários, começou a retirar pinos de cocaína de um dos bolsos e jogar nos pés das pessoas que se encontravam no local. Em busca pessoal, no total, ele estava com com 15 pinos de cocaína intactos e mais três apenas com resquícios da droga.

A Polícia Militar foi acionada, conduzindo o envolvido até à delegacia juntamente com o material ilícito. Ao delegado, novamente contou a mesma história: “estava sendo ameaçado de morte e queria ser preso, motivo pelo qual passou a jogar as substâncias apreendidas nos pés das pessoas”. Em pesquisa, descobriu-se que ele já ostenta antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Segundo o delegado de plantão, “restaram coligidos elementos suficientes de materialidade e autoria criminosa em desfavor do jovem referente ao crime de tráfico de drogas”. Com isso, ratificou a voz de prisão dada pelos PMs. As drogas apresentaram resultado positivo para ‘cocaína’ após exame pericial.

Este tipo de crime não concede direito à fiança e o rapaz, que desejava ser preso, conseguiu o que queria, sendo recolhido à carceragem local, onde, após os procedimentos de praxe serem realizados, permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS