Redes Sociais

Cidades

Jovem morre atropelada por ônibus no Jd. Yolanda

Bianca Morelli Tasca pilotava uma moto quando o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (18); ela faria 28 anos no próximo domingo, dia 23 de julho

Publicado há

em

arquivo pessoal

Mais uma morte por atropelamento envolvendo um coletivo urbano de Rio Preto chocou a cidade, nesta terça-feira (18). Hoje de manhã, uma jovem de 27 anos, que estava pilotando uma moto Biz preta a caminho do trabalho, foi atropelada, arrastada por cerca de 10 metros e morta por um ônibus, na rua João Carlos Gonçalves, no Jardim Yolanda.

Segundo informações da PM, a vítima e o motorista do coletivo fizeram a mesma curva para a esquerda, mas o homem não a viu. Bianca Morelli Tasca chegou a receber atendimento de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. A jovem que, de acordo com o boletim de ocorrência, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) faria 28 anos no próximo domingo, dia 23.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado nesta quarta-feira (19), às 14h, em Bady Bassitt.

Nas redes sociais, amigos e familiares descrevem Bianca como uma moça doce, amável e adoradora de Jesus. Ela deixou os pais, o namorado e uma legião de amigos.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes. O motorista, de 46 anos, foi ouvido e as causas do acidente serão investigadas. Ele afirmou ao delegado que “descia pela pela rua João Carlos Gonçalves, sentido represa, deu conversão à esquerda, não vendo qualquer outro veículo. Sentiu uma colisão e parou imediatamente”.

Os policiais informaram que o envolvido não apresentava odor etílico nem qualquer outro sintoma de embriaguez. A perícia foi acionada ao local, preservado pelos militares que informaram também que há imagens do acidente captadas pelo monitoramento de um condomínio próximo. O momento da colisão em si, no entanto, não aparece no material gravado, apenas e conversão do coletivo à esquerda.

No ônibus, nenhum passageiro sofreu ferimentos. Este é o terceiro óbito envolvendo coletivos urbanos no município este ano.

* Matéria atualizada nesta quarta-feira, dia 19 de julho de 2023, às 8h17

AS MAIS LIDAS