Cidades
Marido acerta tijolada no rosto de esposa e é preso pela PM na Vila Ipiranga
Filha pequena do casal confirmou a agressão e suspeito foi levado para a delegacia
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no bairro Vila Ipiranga na noite desta quinta-feira (20) após agredir a companheira com uma tijolada. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 22h55, quando vizinhos escutaram gritos e acionaram a Polícia Militar pelo fone 190.
Chegando ao endereço, agentes também ouviram gritos e ordenaram pelo portão que os moradores saíssem da casa. A vítima, de 24 anos, apareceu com sangue escorrendo pelo rosto e afirmou que “o esposo havia lhe dado uma tijolada”. O suspeito negou a agressão, alegando que “somente estava correndo porque ela queria matá-lo”.
A filha pequena do casal (de 6 anos) espontaneamente confirmou que “o pai teria desferido uma tijolada no rosto da mãe”. Diante dos fatos, o agressor foi algemado, recebeu voz de prisão terminou preso no plantão policial. O delegado confirmou o procedimento e manteve o homem à disposição da Justiça, sem direito à fiança.
Após ser receber atendimento médico e ser ouvida, a vítima foi orientada quanto a possibilidade de requerer medidas protetivas e o período de seis meses que tem direito a representar criminalmente (processar) contra o agressor. O caso foi encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai proceder investigação.