Cidades
Mulher acerta golpes com capacete em vítima e rouba telefone celular
Delegado determinou instauração de inquérito policial para apurar o caso

Uma moradora do Parque Celeste tentou vender uma Biz preta e acabou tendo o celular roubado nesta quarta-feira (19), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, 38 anos, afirmou na delegacia que “anunciou o veículo pelo valor de R$ 3,9 mil”. Ao que parece, inicialmente tratava-se do golpe do anúncio clonado de veículo, mas acabou em agressão e roubo.
Na Central de Flagrantes, a mulher relatou que “iniciou-se pelo WhatsApp uma negociação com um possível comprador e uma mulher indicada pelo negociador compareceu ao local para ver a motoneta. A suspeita gostou do veículo e afirmou que ficaria com ele, mas não falaram de valores”, como sempre acontece nos casos de estelionato.
Ainda segundo a vítima, “a mulher afirmou que já teria feito a transferência para o negociador. Mas ela se negou a entregar o veículo porque não havia recebido nada. Nesse instante a agressora pegou o documento da moto e guardou numa bolsa. Ela solicitou que devolvesse já que não caiu dinheiro na conta dela. Com um capacete na mão, a envolvida lhe acertou um golpe no rosto que a fez cair no chão. Um segundo golpe bateu no braço, fazendo com que derrubasse o celular. A mulher então pegou o aparelho e saiu correndo”.
A vítima não se recorda o nome e nem o número do negociador, já que os mesmos se encontravam no celular roubado, mas garantiu que consegue reconhecer a mulher que a agrediu. Ela ainda não soube informar se existem câmeras de monitoramento nas proximidades que poderiam ter gravado a ação criminosa.
Foi expedida guia para exame de corpo de delito no IML e o delegado de plantão determinou a instauração de inquérito para apurar o caso, encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local que será responsável pela apuração.
- Cidades10 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades1 dia
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Obras na Washington Luís interditam acesso em Mirassol a partir de segunda (14)
- Política2 dias
Empreendedores paulistas terão dupla visita antes de multas, determina nova lei