Redes Sociais

Cidades

Mulher tem bolsa, cartões e dinheiro roubados no Centro de Rio Preto

Criminoso fez menção de estar armado e se utilizou de grave ameaça para praticar o crime

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Vítima de assalto, uma rio-pretense de 60 anos perdeu celular, cartões bancários e R$ 2 mil. O caso foi registrado neste domingo (2) no Centro de Rio Preto, por volta de 6h. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher contou na Central que “caminhava pela rua, quando foi abordada por um homem que, por meio de grave ameaça e fazendo menção de estar armado, tomou-lhe a bolsa e fugiu para rumo que não conseguiu notar”.

Ela descreveu o criminoso como uma pessoa alta, magra, sem barba, pele branca, além de estar vestindo blusa de frio com touca na cabeça. Na bolsa, conforme mencionado, havia o telefone celular, RG, cinco cartões de crédito, CPF e R$ 2 mil em dinheiro. Ela autorizou o bloqueio do aparelho por meio da Polícia Civil, o que pode levar até 72 horas. Por fim, relatou que existem câmeras de segurança nas redondezas, que podem ter captado a ação criminosa.

O delegado de plantão determinou a confecção do registro policial, a instauração de inquérito e enviou a documentação ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local em que serão iniciadas as investigações.

AS MAIS LIDAS