Redes Sociais

Cidades

Plantão registra acidente e briga de trânsito no Solo Sagrado

Boletim de ocorrência não deixa claro responsável pelo choque, mas motorista agrediu condutor de um caminhão

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um motorista apressado ou um caminhoneiro descuidado (não se sabe ao certo). Um dos dois causou um acidente de trânsito nesta quarta-feira (12) no Solo Sagrado, em Rio Preto. O condutor do automóvel, no entanto, nervoso agrediu o motorista do caminhão, de acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Central.

A vítima, homem de 63 anos, declarou na delegacia que “era por volta de 17h30, quando foi tirar um caminhão modelo L 1111 verde do pátio da empresa em que é proprietário. Deu sinal para que motoristas parassem na via, pedindo espaço para que conseguisse sair com o veículo maior na via pública. A maioria parou. Mas um Gol CL azul bateu na traseira do caminhão”.

Ele seguiu o relato explicando “que o condutor do Gol foi até ele, esbravejou exigindo que pagasse pelos estragos e o culpando pelo que aconteceu. Não bastasse isso, passou a dar murros no capô do caminhão [causando danos] e ainda lhe agrediu com socos, que resultaram em lesões no rosto e uma das mãos”.

Assim que conseguiu se desvencilhar ligou para o 190. Duas viaturas da PM compareceram ao local e os agentes, além de pedir os documentos e fazerem as conferências de praxe, lhe disseram para comparecer ao plantão e formalizar a queixa. O agressor acabou indo embora sem passar nenhum dado, mas a placa do carro dele (que consta em nome de uma mulher) foi anotada e informada à Polícia Civil.

O motorista do caminhão foi orientado quanto ao prazo de seis meses que tem direito a representar criminalmente (processar) contra o envolvido. Este prazo só passa a contar quando ele for devidamente identificado. A queixa foi encaminha ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que será responsável por investigar.

AS MAIS LIDAS