Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil investiga homicídio de jovem coberta com cimento

Corpo de vítima que morava em Guapiaçu foi encontrado coberto de pó de cimento, dentro da casa de um homem, no Jd. Arroyo

Publicado há

em

arquivo pessoal/ Facebook

A Polícia Civil de Rio Preto investiga o homicídio de Elaine Ferreira, encontrada com o corpo coberto com pó de cimento, em estado avançado de decomposição, no último sábado (15), em uma casa no Jardim Arroyo, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos do morador da residência sentiram um forte odor vindo do imóvel, que estava trancado. Eles acionaram a PM e, na presença dos militares, a locadora da casa autorizou o arrombamento da porta.

Os PMs entraram no local, a corporação encontrou o corpo de Elaine em um dos cômodos, em estado avançado de decomposição, coberto de pó de cimento e com um saco do material em cima de sua cabeça.

A perícia Técnico Científica realizou um exame pericial no local, mas não conseguiu fazer a identificação do corpo. Após iniciar a investigação, a Delegacia de Homicídios da Deic descobriu que uma mulher de Minas Gerais, que estava morando em Guapiaçu, estava desaparecida e constatou tratar-se da vítima.

O corpo de Elaine foi enterrado no cemitério municipal de Guapiaçu. O suspeito do crime é um homem que seria funcionário da dona da casa em que o corpo da jovem foi encontrado. Ele estava pagando um aluguel para morar ali.

Testemunhas informaram a polícia que há dias não o encontram no imóvel. A última vez que ele foi visto, ele teria dito que iria visitar uma filha, mas nunca mais voltou.

AS MAIS LIDAS