Redes Sociais

Cidades

Rapaz é preso em Rio Preto após roubar moto e furtar caminhonete

Suspeito disse aos PMs que viu veículo aberto com as chaves no contato e resolveu levá-lo

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Não ‘contente’ com o roubo de uma moto, um jovem de 21 anos, furtou uma caminhonete nesta sexta-feira (14), em Rio Preto. Os crimes aconteceram no Parque da Cidadania e no Jardim Arroyo. Acabou preso. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 11h30, quando a Polícia Militar foi acionada devido ao furto de uma Hilux prata, cuja proprietária, 53, chegou a acompanhar a fuga em outro veículo, mas havia perdido de vista o criminoso.

Agentes localizaram o veículo na avenida Mirassolândia. O ‘motorista’ atendeu a ordem de parada, foi revistado e nada ilegal havia com ele, apenas R$ 462 em dinheiro. Ao ser questionado, afirmou “que viu a caminhonete aberta com as chaves no contato e decidiu levá-la. Minutos antes havia praticado um roubo de uma moto de uma empresa, mesmo sendo avisado pela vítima [56 anos] que a motocicleta era rastreada”.

A CG 160 branca já tinha, inclusive, sido encontrada por outra viatura da PM. O jovem recebeu voz de prisão, foi algemado e levado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos de praxe. O delegado de plantão confirmou a voz de prisão e o envolvido permanece preso e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS