Cidades
Rapaz morre no Conjunto Habitacional Nova Esperança e caso será investigado
De acordo com o registro policial, vítima não tinha histórico de doenças, mas fazia uso de narguilé, cocaína e bebidas alcoólicas

Um jovem de apenas 24 anos morreu nesta quarta-feira (5) no Conjunto Habitacional Nova Esperança, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Yuri Brendon Borges Vianna não tinha histórico de doenças, mas fazia uso de narguilé, cocaína e bebidas alcoólicas. Vizinhos acionaram o socorro médico ao local, mas o médico verificou “ausência de sinais vitais, sem qualquer sinal de violência aparente e constatou a morte às 20h05”, mostra o registro policial.
A perícia técnica foi acionada ao endereço da ocorrência, que realizou os trabalhos necessários. De acordo com o apurado por militares, o rapaz passou mal nesta quarta e queixou-se com familiares, mas não procurou atendimento médico. Acabou sendo encontrado no banheiro já inconsciente. Com a ajuda dos vizinhos, a companheira dele o levou até a calçada para esperar o socorro médico.
O carro da empresa funerária foi acionado e levou o corpo ao IML para exame necroscópico. O caso, registrado como ‘morte suspeita’, foi encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde será investigado pela Polícia Civil.
- Cidades1 dia
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades1 dia
Casa pega fogo em Rio Preto e incêndio pode ter sido criminoso
- Cidades1 dia
Plantão policial registra confusão com briga e pedradas em Rio Preto