Redes Sociais

Cidades

Suspeito é preso logo após quebrar vidro de veículo e furtar objetos

Vítima reconheceu imediatamente material furtado e homem acabou na carceragem da Deic

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (14) logo após quebrar o vidro de um carro e furtar pertences de uma rio-pretense. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta de 20h30 na avenida Bady Bassit.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que foram acionados ao local devido a um caso de furto ainda em andamento. Apuraram que o suspeito jogou uma pedra em um dos vidros de um automóvel City LX cinza, pertencente a uma mulher de 35 anos, que estava em um cursinho nas proximidades.

No cruzamento da rua Benjamin Constant com a Delegado Pinto de Toledo avistaram uma pessoa com características semelhantes às que foram informadas na denúncia. Não carregava documentos pessoais, mas trazia com ele uma blusa de frio preta, um sabonete, um cartão bancário e um frasco de perfume. Em um primeiro momento negou que tivesse cometido o crime.

Agentes realizaram buscas, identificaram o carro furtado e localizaram a vítima, que reconheceu prontamente os objetos apreendidos e afirmou que estavam mesmo dentro do automóvel. Neste momento, o envolvido acabou por confessar o furto, dizendo que para isso “quebrou o vidro do passageiro no banco de trás”. Imediatamente recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para a delegacia.

Por se tratar de um crime inafiançável, o homem permaneceu preso e à disposição da Justiça após prestar depoimento e realização de demais procedimentos de praxe pela Polícia Civil. Ele foi encaminhado à carceragem da Deic de Rio Preto e foi acionada perícia para o veículo da vítima.

AS MAIS LIDAS