Redes Sociais

Cidades

Vítima de acidente grave, motociclista morre no hospital após oito dias

Rapaz bateu com uma moto de frente a um veículo em uma estrada de terra de Guapiaçu

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Motociclista de 25 anos morreu no hospital nesta segunda-feira (10) após não resistir a ferimentos causados por um acidente de trânsito que se envolveu no último dia 2 de julho, em Guapiaçu. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Fernando Rodrigues do Nascimento estava internado desde então no Hospital de Base de Rio Preto, com diagnóstico de politrauma (quando paciente possui duas ou mais lesões graves em duas ou mais áreas do corpo).

No registro da Polícia Civil consta que na data dos fatos, a vítima seguia com uma moto YBR 125 e bateu de frente com um Meriva, guiado por um homem de 44 anos. O acidente aconteceu no período da manhã, na estrada de terra Boiadeira, localizada em Guapiaçu, a aproximadamente 800 metros do trevo principal do município. O carro se dirigia no sentido contrário, da cidade para a área rural.

O motorista acionou o resgate, que socorreu o rapaz até o pronto socorro local e posteriormente o transferiu ao HB. Nesta segunda, a Central de Flagrantes recebeu e-mail da unidade de saúde confirmando a morte do paciente às 8h19. Foi expedida requisição para exame necroscópico do corpo no IML e o caso foi encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos.

AS MAIS LIDAS