Cidades
Vítima de tentativa de homicídio no último dia 23 morre no hospital
Na ocasião do crime, esposa disse a PMs que marido contou “ter discutido com alguns moleques”
Crime cometido no último dia 23 de junho (veja aqui) resultou na morte da vítima uma semana depois. Na oportunidade, um homem de 50 anos recebeu três tiros na Vila Toninho e na encontrado pela esposa caído na sala da residência onde morava. Reginaldo Tadeu Cordeiro chegou a ser socorrido ainda consciente, mas durante o trajeto para o Hospital de Base perdeu a consciência. Ele não resistiu aos ferimentos e a morte foi constatada às 15h57 desta sexta-feira (30).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, na documentação enviada por e-mail por funcionários da unidade de saúde, consta que a vítima foi internada uma semana antes (às 3h14) e teve a morte confirmada pela médica responsável. A empresa funerária recebeu comunicação e levou o corpo ao IML para exame necroscópico.
No dia do crime, a esposa da vítima disse aos policiais militares que ao chegar em casa contou a ela “que havia discutido com alguns moleques na rua”. A documentação foi encaminhada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai proceder as investigações do inquérito instaurado.
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto
- Cidades1 dia
Homem invade casa de madrugada, quebra muro e joga tijolos em vítimas
- Política1 dia
Candidato é condenado a retirar propaganda das redes sociais