Cidades
Depois de ser liberado na delegacia, homem volta a furtar e termina preso
Suspeito foi detido dentro do depósito de um bar no início da manhã desta quarta

Após ser detido, suspeito de outro crime, e liberado do plantão policial, homem de 35 anos foi preso em flagrante horas depois tentando furtar produtos de um bar no Jardim Primavera, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial desta quarta-feira (20), o proprietário do estabelecimento percebeu que havia alguém no imóvel e nem o abriu. Ele preferiu chamar a polícia.
Militares informaram ao delegado que era por volta de 5h40, quando foram acionados ao local com a informação de furto em andamento. Assim que chegaram, foram recebidos pela vítima, 68 anos, que explicou toda a situação. Observaram neste instante que o envolvido estava no depósito do estabelecimento, onde acabou detido.
O suspeito explicou aos policiais que “esteve detido no plantão policial durante a madrugada e que ao ser liberado decidiu continuar a jornada de furtos e tentou naquele bar, onde para conseguir acesso, quebrou a janela e a grade conseguindo chegar ao interior do local”. Ele recebeu voz de prisão e foi levado novamente para a delegacia.
No local, o delegado de plantão confirmou a voz de prisão e o manteve preso, sem direito à fiança. Após passar por exame de corpo de delito, o suspeito terminou na carceragem local, à disposição da Justiça.
- Cidades2 dias
Mirassolense é preso em Rio Preto após tentar fuga pela contramão
- Cidades2 dias
Casal consegue furtar itens de loja no Centro, mas acaba abordado e preso
- Política2 dias
Prefeitura anuncia Marcondes de volta ao cargo de vice-prefeito
- Cidades2 dias
“Você vai levar um tiro na cara”, afirma assaltante para vítima em Rio Preto