Cidades
Detento morre em hospital em decorrência de caso de espancamento
No dia da primeira internação, vítima afirmou que “não recebeu o tratamento necessário”
Um homem de 41 anos morreu no hospital nesta quinta-feira (21) em caso de decorrência de espancamento que sofreu em uma unidade prisional de Fernandópolis há três meses. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Eder Alves Vilela foi internado em agosto de 2023 e informou na ocasião que “não recebeu o tratamento necessário, por isso, a piora no quadro de saúde”.
Na primeira internação, a vítima apresentou pneumonia e infecção trato urinário, sem relato de utilização de remédios antibióticos na ocasião, recebendo alta no dia 10 de agosto. Mas teve que ser novamente internado em 28 de agosto, após apresentar piora no quadro geral.
Logo em seguida foi transferido para a UTI e teve morte confirmada pelo médico responsável pelo caso nesta quinta-feira, às 12h55. As informações constam de e-mail encaminhado pelo Hospital de Base ao plantão policial. O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico no IML e encaminhou os documentos à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.
-
Cidades1 dia
Empresas se unem em evento para contratar mais de 360 funcionários
-
Esportes11 horas
Mirassol recebe 35 ídolos do futebol para evento em prol do HB
-
Economia1 dia
Rodobens abre inscrição para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2024
-
Cidades2 dias
Mulher estaciona perto do Centro de Eventos e tem série de objetos furtados