Redes Sociais

Cidades

Homem apanha com taco de bilhar e ainda tem carro e dinheiro furtados

Veículo chegou a ser recuperado, mas acabou apreendido e levado ao pátio porque vítima não foi localizada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Discussão após jogo de bilhar valendo dinheiro terminou em agressão e roubo no último domingo (17), no bairro Parque da Cidadania. A ocorrência foi registrada nesta segunda, de acordo com informações do registro policial. A vítima, homem de 44 anos, contou na Central “que era por volta 9h30, estava em um bar jogando e o suspeito perdeu para ele R$ 1 mil. Após a partida, iniciou uma discussão e houve uma briga em que foi agredido com pancadas utilizando um taco de bilhar”.

O homem seguiu o relato afirmando que “o agressor tomou-lhe as chaves do carro, um Pálio branco e fugiu do local. Ele chamou a polícia, que compareceu ao bar, mas não conseguiu recuperar o veículo. Dentro do porta luvas havia R$ 2,5 mil em dinheiro, além de CNH e RG dele”. O suspeito seria morador do Parque da Cidadania e teria 38 anos de idade.

Mais tarde, militares estavam em patrulha de rotina quando avistaram o automóvel referido e fizeram a abordagem. O motorista deu uma versão, depois mudou o discurso. Primeiramente afirmou que “pegou emprestado de um amigo na zona de meretrício da cidade, mas em seguida alegou que já estava com ele há quatro dias, tendo emprestado de um amigo morador do Parque da Cidadania”.

Policiais ligaram para a vítima, mas como não atendeu apreenderam o veículo, levado posteriormente ao pátio de Cedral. O caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS