Redes Sociais

Cidades

Homem que matou mulher em praça de Severínia é preso em Minas Gerais

O crime aconteceu na segunda-feira (25) quando Edivagna Nunes foi atingida por cerca de dez facadas

Publicado há

em

Reprodução/Redes Sociais

O homem apontado como assassino de Edivagna Nunes, de 21 anos, foi preso na noite de segunda-feira (25), na cidade de Fronteira (MG). O crime foi na manhã do mesmo dia, em uma praça em Severínia, cidade localizada a cerca de 55 quilômetros de Rio Preto.

De acordo com a Polícia Civil, George dos Santos Alves fugiu para o estado vizinho levando o único filho biológico do casal, depois de matar a esposa. A vítima morava com o agressor na cidade de Riolândia e mais quatro filhos, mas estava na casa de um parente depois de pedir a separação.

Testemunhas afirmaram que George não aceitava o fim do relacionamento e abordou Edivagna na praça. A mulher foi atingida com mais de dez facadas e jogada dentro da fonte d’água instalada no local. Ela foi socorrida com vida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem é acusado por outros seis homicídios, sendo dois deles registrados no estado de Minas Gerais. As investigações estão sendo conduzidas pela delegacia de Severínia.

AS MAIS LIDAS