Redes Sociais

Cidades

Jovens são abordados com drogas após agredirem aluno de escola

Maior de idade foi preso e menor entregue para a mãe depois de prestar depoimento

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Depois de agredirem aluno de uma escola no Jardim Urano, dois jovens foram abordados com drogas por policiais militares nesta terça-feira (26). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta de 12h30 e a motivação seria pelo fato da vítima ter ‘mexido’ com a namorada de um deles.

Policiais militares informaram na delegacia que foram aborados por um pai de aluno no horário da saída dos estudantes da instituição de ensino, que lhes informou sobre dois jovens que teriam agredido um garoto no local. Apontados pelo homem, os suspeitos corriam na direção da avenida Potirendaba e foram abordados.

O maior de idade, 19 anos, confessou as agressões e alegou que “o aluno havia mexido com a namorada dele e foram ao local tirar satisfações, culminando com a briga”. PMs questionaram a dupla se estavam com drogas e confessaram que sim. No total, com o jovem e o menor (de 14 anos) havia 12 porções de maconha, sete porções de cocaína, uma porção com diversos fragmentos de crack, além de R$ 157 em dinheiro.

Ambos disseram ainda que não vendiam nada na escola e sim em bairros da zona norte e Vila Toninho. Ambos foram levados ao plantão. No local, o delegado confirmou a voz de prisão do mais velho por ‘tráfico de drogas’ e ‘corrupção de menores’, sem direito a fiança. Já o adolescente acabou liberado para a mãe, que assinou Termo de Responsabilidade e Compromisso.

O aluno agredido não foi encontrando e nem mesmo funcionários da escola souberam passar qualquer informação.

AS MAIS LIDAS