Cidades
Morador de Votuporanga, atingido por tiros no último dia 3, morre no hospital
Motivação do crime seria dívida de drogas

Um homem de 58 anos, morador de Votuporanga, baleado com quatro tiros no último dia 9 de setembro, morreu nesta segunda-feira (18) em Rio Preto. Claudiomiro Dias anos estava internado no Hospital de Base desde a data do crime. De acordo com informações do boletim de ocorrência, antes de ser transferida, a vítima chegou a ser ouvida por policiais militares ainda na Santa Casa de Votuporanga.
Os disparos ocorreram por volta de 15h40. Segundo depoimento, ainda consciente e sentindo muitas dores, ele disse que “estava no bairro da Estação e que o criminoso seria um rapaz [informou um apelido] atentou contra a vida dele devido a uma dívida de droga”. O Instituto de Criminalística foi acionado na ocasião e realizou os trabalhos necessários.
Um sobrinho da vítima acompanhou todo o procedimento e o socorro para a Santa Casa. Após os primeiros socorros, o homem recebeu encaminhamento ao HB de Rio Preto, que nesta segunda, por e-mail “que o paciente morreu por volta de 6h05 em decorrência dos ferimentos sofridos por projéteis de arma de fogo”.
Foi expedida requisição para exame necroscópico no corpo da vítima, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML). Veículo de empresa funerária fez o transporte. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Votuporanga.