Redes Sociais

Cidades

Moradora de Fernandópolis, atropelada três dias antes, morre no hospital

Polícia vai investigar o caso; não há boletim de ocorrência do atropelamento

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Mulher de 59 anos, moradora de Fernandópolis, morreu no hospital neste domingo (24), em decorrência de um atropelamento no último dia 21 de setembro. Darlene Andrade da Silva Pessotta, de acordo com informações do registro policial, na oportunidade acabou sendo prensada entre dois veículos.

A Central de Flagrantes recebeu informação via e-mail do Hospital de Base, onde consta “que a vítima é oriunda de Fernandópolis, tendo dado entrada na unidade de saúde no dia 21 de setembro de 2023, vítima de atropelamento, sendo prensada entre dois carros em região pélvica, sendo submetida aos cuidados médicos, mas indo a óbito às 13h, conforme atestou o médico responsável pelo preenchimento da guia de encaminhamento de cadáver que segue em anexo”.

O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico no corpo e o documento da Polícia Civil ressalta que “não foi encontrado nenhum boletim de ocorrência relativo ao atropelamento”. A documentação acabou encaminhada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai proceder as investigações.

AS MAIS LIDAS