Redes Sociais

Cidades

Motociclista sofre fratura após acidente de trânsito nesta sexta em Rio Preto

Vítima afirmou que condutora de veículo não viu a moto chegando e não houve tempo de evitar o choque

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Acidente de trânsito causou fratura em uma motociclista de 23 anos no Parque Residencial Comendador Mançor Daud, em Rio Preto nesta sexta-feira (22). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a motorista do carro envolvido no choque não viu a presença da moto e não teve tempo de evitar a batida.

Na delegacia, a vítima contou ao delegado que “era por volta de 17h30, quando seguia com uma Crypton branca sentido bairro Higienópolis e, em determinado momento, a condutora de um Uno branco, ao cruzar uma avenida, não viu a presença da motocicleta e avançou, não havendo tempo hábil para evitar a colisão”.

O Uno colidiu com a parte frontal na lateral da moto, sendo a vítima jogada ao solo, causando-lhe fratura da escápula (osso triangular, achatado, localizado na parte posterior do tronco, sobre a superfície posterior das costelas) esquerda, além de hematomas no braço e tornozelo esquerdos. Ela foi por meios próprios até a UPA Tangará, mas precisou ser encaminhada à Santa Casa em seguida.

A vítima recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e a moto será periciada. Recebeu ainda orientação de que possui seis meses de prazo para representar criminalmente contra a motorista do Uno.

O caso foi foi encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar. Nenhum dos veículos envolvidos na colisão possuía seguro.

AS MAIS LIDAS