Redes Sociais

Cidades

PM prende em Rio Preto dupla que havia roubado carro em Nova Granada

Vítima recebeu automóvel de volta e reconheceu os assaltantes

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos logo após o roubo de um veículo no final da noite da última quarta-feira (20) em Nova Granada. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado já na madrugada desta quinta, dois jovens utilizaram uma faca e grave ameaça para levar um Ecosport branco de uma mulher de 33 anos.

Militares declararam na Central de Flagrantes que foram acionados por volta de 23h30 para um caso de roubo em andamento em Nova Granada e que os bandidos teriam seguido em direção à Rio Preto. Pela rodovia Délcio Custódio da Silva (km 5) se depararam com o referido carro, fizeram acompanhamento e conseguiram com que o motorista parasse.

O rapaz de 26 anos trazia como passageiro outro jovem, este de 22. A dupla tentou fugir a pé, mas foi alcançada e detida. Questionado, o mais velho confessou o crime, dizendo que “anunciou o assalto, mostrou a faca para a vítima e dirigiu até ali”. A arma branca utilizada, inclusive, ainda estava no automóvel e foi apreendida.

A proprietária compareceu ao plantão e recebeu o Ecosport de volta. Ela reconheceu ambos como sendo os assaltantes. Com isso, o delegado de plantão os manteve presos, decretando prisão preventiva, sem direito à fiança. Eles terminaram encaminhados à carceragem local, onde permanecem à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS