Redes Sociais

Cidades

PMA encontra armas artesanais em local utilizado para rinhas de galo

Homem será investigado pelo crime de ‘posse irregular de arma de fogo de uso permitido’

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A Polícia Militar Ambiental (PMA) localizou armas de fogo em um local aparentemente utilizado para rinhas de galo em uma chácara no Parque das Aroeiras, em Rio Preto neste domingo (24). De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem de 36 anos será investigado pelo crime de ‘posse irregular de arma de fogo de uso permitido’.

Agentes declararam que por volta de 10h50, atenderam uma denúncia de rinha de galo e no local confirmaram que realmente o crime ambiental acontecia. Eles descobriram que o suspeito é o proprietário do imóvel rural e, em uma laje, encontraram duas armas artesanais de calibres 12 e 22, juntamente com quatro munições já utilizadas.

Ainda de acordo com os militares, havia 34 pessoas no momento da ação e parte delas correram para dentro da residência e outros para uma mata existente no local. Houve abordagens e interrogatórios, que acabaram proporcionando as informações relatadas no registro policial. A documentação acabou enviada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

AS MAIS LIDAS